Taxas de Câmbio

Intermaritima

Feaduaneiros

Untitled document

O SINDAEB - Sindicato dos Despachantes Aduaneiros do Estado da Bahia, ao longo de 80 anos de existência vive uma época de importantes mudanças onde tem buscado incessantemente agregar serviços que disponibilizem aos seus Associados, benefícios importantes e necessários em sua rotina, exatamente porque o nosso alvo chave sempre será o Despachante Aduaneiro que através de sua filiação nos prova que acredita nesta força sindical, certos de que só através desta união podemos aos poucos conquistar esta realidade vivida atualmente e todos os outros objetivos e grandes desafios que estão por vir. Por tudo isso conheça uma pouco da nossa história e rotina, pois estamos de braços abertos para receber-lhe como mais um Associado.

Localização

Temos o privilégio de estarmos localizados na primeira capital do Brasil, a bela Salvador, à Rua da Grécia, 06, Ed. Delta, 1º andar, 2º pavimento, sala 201/203, no Bairro do Comércio, inserido no centro de uma história cercada de magia, rodeado de cartões postais, como o Elevador Lacerda, o lendário Mercado Modelo, o Forte São Marcelo Igrejas que nos conta a rica história desta Cidade maravilhosa.

Diretoria Executiva

Presidente, Sr.Jurandir da Silva Lisboa, Vice-Presidente, Sr.Lázaro Barbosa Reis,
Tesoureiro, Sr. Creso Correia Amorim e Secretário, Sr.João Carlos Tourinho Álvares.
Contato: sindaeb@sindaeb.com.br
 www.sindaeb.com.br

Secretaria

No Escritório Central no Comércio o Despachante tem no centro da cidade o coração do SINDAEB com seus setores social e financeiro oferecendo atendimento onde o Associado tem em suas dependências a modernidade e o conforto em suas instalações acesso informatizado para servir-lhes em emergências documentais nos processos aduaneiros. Sempre que solicitado, o Presidente ou seus diretores executivos estão à disposição para um atendimento personalizado ou em grupo tanto para prestações de serviços de benefícios pessoais quanto a intermediações com os diversos Órgãos Federais ligados ao Sindicato.

*Eliana & Nara
71-3242-2970
71-3242-3639 - fax

Nos Postos de apoio abaixo,  o Despachante filiado tem a seu serviço, atendimento personalizado com acesso a máquina copiadora, fax, telefone, água, cafezinho, materiais de escritório diversos e informatização com acesso ao SISCOMEX, onde se tem recursos de recebimentos, envios e impressões de documentos importantes para agilização nos processos de importação e exportação.

TECA- Aeroporto Luis Eduardo Magalhães
*Josélia
71-3202-1414 – Tele-fax
Posto de apoio no TECON - Porto de Salvador
*Milene
71- 2106-1564
Posto de apoio no EADI SALVADOR - Simões Filho
*Atendimento personalizado pelo prórpio EADI

Posto de apoio no EADI EMPÓRIO - Luis Tarquinio
*Atendimento personalizado pelo próprio EADI

* SESC- Av. Joana Angélica, 1541 – Nazaré
Tel.: 3254-3915

Av. J. J. Seabra, 403- Aquidabã
Tel.: 3254-3965

* Cirurgião Dentista
Dr. Mário Figlinolo
Rua do Cabeça, 10, Ed. Marquês de Abrantes, 410 – Relógio de São Pedro
71-3322-2794

Preços especiais

* Transporte dos Despachantes para o Aeroporto – de segunda à sexta saindo às 09hs do Comércio (ao lado do Salvador Card) na Rua Miguel Calmon e retornando do Aeroporto às 17h30minmin.

* Atividade Esportiva no Point da Bola, onde além de contar com o futebol com grama sintética, tem restaurante gourmet, bar, espaço para eventos diversos. Acontecem todos os sábados na Rua Chorrochó, 313, Jardim Brasília (Próximo ao DETRAN).
Tel.: 71-3450-0626
Responsável: Despachante José Jorge Nunes – 9154-7338
Participem nesta integração!

Untitled Document

Digite aqui o código da Guia que deseja consultar.