SINDAEB no TECON - Discurso do Presidente
  Untitled document

Colegas e colaboradores,

Tem sido prazeroso para esta administração cada realização, cada meta cumprida. Acreditem gostaríamos que as coisas acontecessem na velocidade de nossos anseios e necessidades, mas nem sempre é possível, por isso saibam que cada conquista se dar por conta de muita luta e a entrega desta sala no TECON vem sendo sonhada e idealizada a muito tempo e hoje nos alegramos e congratulamos por oferecer mais uma possibilidade de economia dos nosso tempo e custos em prol de um serviço mas hábil. Mas sozinho nada podemos fazer, por isto é indispensável estender o nosso muito obrigado a Diretoria do TECON, as Sras. Clara,  Patrícia e Fernanda, ao Sr. Mauricio Politano, ao Representante da RFB Inspetor do Porto de Salvador, Sr. Ricardo Machado, a CODEBA e especialmente aos caros colegas Despachantes Aduaneiros que seguem acreditando na nossa capacidade em melhorar a cada dia construindo com muita honra um Sindicato presente e forte.

Jurandir Lisboa
15/07/2010