Untitled Document
 
 
Untitled Document
   
  Taxas de Câmbio
 
  Receita Federal
 
  Anvisa
 
  Ministério de Agricultura
 
  Ibama
 
  Infraero
 
  Codeba
 
  Eadi Salvador
 
  Eadi Empório
 
  Tecon
 
  Intermaritima
 
  Feaduaneiros
 
Untitled Document
   
     
  WORKSHOP SINDAEB & RFB  
 
Realizou-se no dia 30 de março de 2010, no auditório da Associação Comercial da Bahia, o Iº Workshop & RFB de Comércio Exterior da Bahia.
O evento foi uma realização conjunta entre o Sindicato dos Despachantes Aduaneiros do Estado da Bahia e a Receita Federal do Brasil da 5ª Região Fiscal ( Bahia e Sergipe) e contou com o apoio da Superintendente da RFB – 5ª Região Fiscal, Sra. Zayda Bastos Manatta, além das presenças do Chefe da da Divisão de Administração Aduaneira – 5ª Região Fiscal, Sr. Peter Tofte, Inspetor Chefe do Porto de Salvador Sr. Ricardo Machado, Inspetor Substituto do Aeroporto Internacional de Salvador, Sr. Francisco Roberto Teixeira,  o Inspetor Chefe do Porto de Aratú, Sr. Paulo Ângelo Carvalho, Auditor Fiscal da RFB Sr. Hélio Sandro e Sr. Nairo Gutierres, o Advogado Tributarista Dr. Fernando Neves que discorreram suas palestras de forma brilhante, o Presidente da Federação Nacional dos Despachantes Aduaneiros Sr. Daniel Mansano.
Foi gratificante contar com a colaboração destas autoridades, bem como dos nossos ilustres colegas Despachantes Aduaneiros que compareceram em massa, os Terminais alfandegados TECON E OS EADIs SALVADOR E EMPÓRIO que se empenharam ao máximo na divulgação do evento, o Presidente da Associação Comercial da Bahia, Sr. Eduardo Moraes de Castro, o Superintendente da Associação Comercial da Bahia, Sr. Nelson Teixeira,  já que o mesmo visa melhorar o relacionamento entre os importadores e a RFB, além de discutir procedimentos com o objetivo de simplificar e desburocratizar o Comércio Exterior Brasileiro.
 

Jurandir da Silva Lisboa

Presidente do SINDAEB 

 
  Voltar  
Untitled Document
 
 
  Digite aqui o código da Guia que deseja consultar.
 
 
Untitled Document