Informe SINDAEB - Palavra do Presidente

Reporto-me de forma especial aos meus caros colegas por ser esta ocasião de uma importância ímpar para a nossa classe. O informe SINDAEB é mais uma conquista desta direção de sucesso, que tem visado ao longo de todos estes anos o crescimento do Profissional Aduaneiro na Bahia. A luta, de fato, é imensa, as realizações nem sempre ocorrem na velocidade em que queremos, mas muito já foi conquistado e muito estar por vir.
A nossa categoria tem hoje uma linha direta com os Órgãos Federais na busca do respeito, valorização e reconhecimento de nossos serviços como representantes legais como porta de entrada do progresso de nosso Pais.
Temos pago um alto preço para nos firmarmos neste mercado globalizado que nos impõe a cada dias desafios tremendos, mas cada virgula acrescentada tem um doce significado  de vitória.
A diretoria do SINDAEB conclama a todos os seus associados para uma união no sentido de participarmos com idéias e ações que agreguem mais e mais força à nossa Profissão. Vamos lutar, nos informando e nos qualificando para mediante os nossos clientes fazer-lhes ver que os nossos honorários é direito e é legal e paralelo a isso o recolhimento junto ao SINDAEB é indispensável, pois o números de filiados tem crescido e nós continuaremos como linha de frente usando das formas legais para um apoio eficiente aos associados.

Jurandir da Silva Lisboa