Informe SINDAEB - Discurso de Posse

Queridos colegas e amigos,

Seguimos na terceira administração onde ao longo desses anos tentamos melhorar no que é possível, buscando sempre resultados que visem a facilitação da nossa rotina aduaneira, fazendo valer a confiança desta representatividade, por isso esta palavra de gratidão segue para esta brava Classe, pois independente de escolhas, a participação nas Eleições Sindicais 2009 ocorreu de forma brilhante, pois fez valer o seu direito de decisão de forma democrática, deixando como certeza que o nosso trabalho se intensificará expressivamente para fazermos o que há de melhor para o beneficio de todos, mas para alcançarmos o êxito desejado, precisamos contar com a ajuda de todos, pois sozinhos não conseguiremos chegar a lugar algum. Todas as idéias serão adotadas com muito carinho, pois entendemos que o sucesso de uma direção está na coesão, humildade, respeito e sensibilidade em ouvir e dentro do possível executar o bem comum.
Agradeço de coração em nome de toda a Diretoria eleita, solicitando com muito afinco a participação efetiva dos caros colegas, pois o SINDAEB não é de uma chapa ou de uma administração, o SINDAEB é patrimônio de uma Classe e assim sendo, precisamos dar as mãos.

Obrigado,

Jurandir Lisboa