O nosso valor...
  Untitled document
Os Despachantes Aduaneiros começaram a construir sua história há 160 anos e permanecem até hoje exercendo esta atividade de interesse público, atuando em todas as regiões do País onde haja serviço de despacho aduaneiro de importação e exportação. Somos a porta de entrada do desenvolvimento do Pais, tendo na sua existência prestado sua valorosa contribuição na operacionalização e modernização do comércio exterior Brasileiro.

A importância da nossa Profissão nos outorga a responsabilidade de a cada dia defendermos esta com afinco e amor. Que diariamente façamos uma reflexão de como encontrarmos novos caminhos na busca da realização dos nossos objetivos comuns, mantendo sobre tudo o amor e o respeito a nossa profissão, permanecendo sempre na adoção da ética e transparência profissional em cada serviço. Sigo em frente, certo que divido com vocês a satisfação em ser um Despachante Aduaneiro e grato por representar esta honrosa Classe.

Jurandir Lisboa
SINDAEB